Webinars de Formação Docente

O CEDUC tem realizado mensalmente webinars voltados à formação continuada de professores. Os eventos são abertos ao público interno e externo à Unifei e têm abordado temáticas relacionadas às tecnologias na educação.

Os dois primeiros eventos contaram com a presença de palestrantes internacionais e nacionais. No primeiro, que discutiu Avaliação em disciplinas remotas, contamos com o Prof. Dr. Pedro Reis, da Universidade de Lisboa; e com a Profa. Dra. Alexandra Bujokas, da Universidade Federal do Triângulo Mineiro. O segundo webinar tratou de metodologias ativas e tecnologias em disciplinas remotas e teve como palestrantes o Prof. Dr. Rui Lima, da Universidade do Minho (Portugal); e da Profa. Dra. Renata Santos, da Unifei.

O próximo webinar será dia 10/07 e terá como tema “Reflexões e perspectivas para o pós-pandemia: EaD, ensino híbrido e tecnologias na educação”. Os palestrantes serão: Prof. Dr. José Armando Valente (Unicamp), Prof. Dr. Romei Ximenes Martins (UFLA) e Profa. Dra. Marina Bazzo (UFSC). Os eventos ocorrem sempre às 14h e pode ser acessados pelo site do CEDUC.