Oficina: H5P no Moodle – Conteúdos Interativos

A educação a distância é uma modalidade que exige das instituições esforços para ofertar cursos atrativos. Em especial, atenta para que as salas virtuais ofereçam ferramentas interativas e colaborativas para enriquecer ainda mais o processo de ensino-aprendizagem.

Com essa preocupação, o NEaD Unifei oferece no mês de junho a oficina ‘H5P no Moodle – Conteúdos Interativos’ para apresentar este recurso na plataforma virtual Moodle, usada nos cursos da instituição.

Os alunos irão aprender como usar o H5P para criar, com facilidade, conteúdos como vídeos interativos, conjuntos de perguntas, apresentações, jogos, questionários, quiz com opções de múltipla escolha ou de arrastar e soltar, apresentações e muito mais. Todo material criado por ser exportado e compartilhado.

Data: 20 de junho – das 14h às 16h

Local: NEaD Unifei (Campus Itajubá)

Serão os instrutores do curso o tecnólogo em Informática, Cláudio Franco de Sá e o analista de Tecnologia da Informação, Robson Pereira.

Haverá emissão de certificados.

Mais informações, envie e-mail para multidisciplinar.neoa.unifei.edu.br.