Curso de Moodle Básico II – Ferramentas Intermediárias

O curso sobre Ferramentas Intermediárias do Moodle que, inicialmente foi ofertado no Moodle – Unifei, agora está disponível, também, como curso aberto e livre, no MOOC.

O curso é composto por seis aulas nas quais são apresentadas algumas ferramentas intermediárias do ambiente Moodle e alguns recursos novos como a Questão Cloze, totalizando uma carga horária de trinta horas.

A maioria das ferramentas é apresentada no seu aspecto instrucional, mas algumas como a Wiki e o Fórum são abordadas, também, em seu aspecto didático-pedagógico enquanto ferramentas colaborativas e avaliativas.

O curso tem formato autoinstrucional e o certificado é gerado, automaticamente, pela plataforma, desde que o aluno realize todas as atividades propostas.

Modalidade: on-line.

Público-alvo: professores, servidores, estudantes da Unifei e interessados.

Endereço de acesso: http://mooc.unifei.edu.br