Edital

EDITAL N.º 18/2022 – ABERTURA DE PROCESSO SELETIVO DE DISCENTES PARA OCUPAÇÃO DE VAGAS REMANESCENTES DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO LATO SENSU EM TECNOLOGIAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES E SOCIEDADE, POLO SÃO JOÃO DEL REI – MG, DO SISTEMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL (UAB/UNIFEI).
UAB

A Diretora do Centro de Educação (CEDUC) da Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI), no uso da competência que lhe foi delegada pelo Magnífico Reitor da UNIFEI, conforme Portaria nº 1.651, de 16 de agosto de 2021, torna público que estão abertas as inscrições para o processo seletivo de discentes para ocupação de vagas ociosas do curso de Especialização lato sensu em TECNOLOGIAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES E SOCIEDADE, do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), oferecido na modalidade a distância, em parceria com a CAPES/MEC e com as prefeituras municipais das cidades em que se encontram os polos de apoio presencial da UAB/UNIFEI.

Faça o download do edital aqui

Resultado da solicitação de isenção de taxa de inscrição

Gabarito Oficial TFPS Polo São João Del Rei – MG

Resultado preliminar – TFPS – Polo SAO JOAO DEL REI – MG