Edital

EDITAL 08/2023 UAB/CEDUC – PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA BOLSISTA DO SISTEMA UAB, NA FUNÇÃO DE PROFESSOR FORMADOR I e/ou II PARA ATUAR COMO ORIENTADOR DE TCC EM CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

A Diretora do Centro de Educação (CEDUC) da Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI), no uso da competência que lhe foi delegada pelo Magnífico Reitor da UNIFEI, conforme Portaria nº 1.944, de 19 de dezembro de 2020, faz saber que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de seleção de Professor Formador de Curso da Universidade Aberta do Brasil (UAB) / Especialização lato sensu em Gestão de Pessoas , nos termos da Portaria Capes n°102/2019 (modalidade de bolsa do grupo 4) e da Lei 11.273/2006, para atender à demanda do Programa UAB/UNIFEI.

Edital

PORTARIA Nº 1964 / 2023 – CEDUC (11.93)

RESULTADO PRELIMINAR

RESULTADO FINAL