Edital

EDITAL N.º 07/2022 – POLO SÃO JOÃO DEL REI-MG – PROCESSO SELETIVO DE DISCENTES PARA O CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO LATO SENSU EM GESTÃO DE PESSOAS, DO SISTEMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL (UAB/UNIFEI).
UAB

A Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI), por meio do Centro de Educação (CEDUC), torna público que estão abertas as inscrições para o processo seletivo de discentes para o curso de especialização lato sensu em “Gestão de Pessoas”, do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), oferecido em parceria com a CAPES/MEC e com as prefeituras municipais das cidades em que se encontram os polos de apoio presencial da UAB/UNIFEI.

Este edital contempla as inscrições para o Polo de São João Del Rei-MG.

Resultado Final (26/10/2022)

Resultado Preliminar

Gabarito Questionário

Retificação item 4 Edital